Governador Geraldo Alckmin inaugura amanhã creche/escola em Penápolis

(Atualizado em: 30 de junho de 2017)

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) estará amanhã (13), a partir das 9h30, em Penápolis. Ele virá para entregar duas obras feitas com recursos estaduais.

A primeira é a entrega de recuperação e melhorias da SP 419, que interliga Penápolis à Alto Alegre e Luiziânia. Já a segunda, será a inauguração da creche/escola no bairro Gualter Monteiro.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Penápolis, a cerimônia oficial de será na própria Creche Escola, localizada à avenida Alexandre Vieira de Miranda, 49 – Residencial Gualter Monteiro. A unidade chamará “Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim “Professor Francisco Dráuzio Ferreira”.

Investimentos
A assessoria explica que o investimento na construção foi de mais de R$ 1,4 milhão, com recursos conquistados pela Prefeitura de Penápolis, junto à Secretaria de Educação do Governo de São Paulo. A nova unidade oferecerá cerca de 130 vagas para o ensino infantil.

A creche tem uma área construída de 813,78 metros quadrados e atenderá crianças que moram nos bairros Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni e Sílvia Covas.