Vereadora Ester critica vídeo de piadas do humorista Léo Lins

(Last Updated On: 3 de outubro de 2017)

A vereador Ester Maria Sezalpino Mioto (PSD) criticou, nesta segunda-feira (2), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o humorista carioca Léo Lins, após vídeo publicado nas redes sociais, fazendo piadas sobre o município de Penápolis.

Segundo a parlamentar, o comediante que fará o show “Bullying Arte”, neste domingo (8), em Penápolis, deveria fazer humor com sua própria família e não com a cidade e sua história.

“Uma coisa é fazer humor, seja dinâmico, faça um humor sadio, agora fazer humor e ridicularizar famílias de Penápolis, ridicularizar bairros de Penápolis, dizendo que Marechal Rondon devia vir e colonizar a São João e a Pevi, bairros de moradores que trabalham o dia inteiro. O cara vem pegar dinheiro do povo”, disse ela.

Ester salienta que a única verdade no vídeo foi em relação aos patos. “Aliás a única verdade que ele disse no vídeo dele é que eu mandei tirar os patos do Santa Leonor. Essa foi verdade, tá na lei, cumpra-se a lei” e continuou “Agora o resto, ele disse que o Museu do Sol ninguém visita, porque a Sabrina Sato não está lá. Que nós não temos monumentos, que nós não temos história, acabou com famílias que criaram e fizeram história em Penápolis”, explicou.

E conclamou os moradores para que não assistissem ao show do humorista Léo Lins. “Então eu quero desejar do fundo do meu coração, que as pessoas que amam Penápolis não assistam este show, não assistam, porque eles vieram aqui para pegar o seu dinheiro, ridicularizar a nossa bela e linda Penápolis”.

E voltou a pedir para que Léo Lins faça humor com sua própria família. “Humor é humor sadio, mas meu humor é negro, então faça com a família dele”, finaliza a vereador e ex-policial.