fbpx

MÚSICOS PENAPOLENSES LANÇAM PROJETO AUTORAL DENOMINADO “MUNDO MARGINAL”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Capitaneado pelo músico e ator Daniel Dhemes, radicado há cinco anos no Rio de Janeiro, a banda Mundo Marginal, com músicos penapolenses lançaram recentemente na internet o hit “Não vá embora”. A banda é formada com Dhemes no vocal; Leandro Muraroto na guitarra; Carlos “Nego Bala”, no teclados; Zezinho Marques na bateria, Danilo Borges no baixo e Jonas Munhoz na guitarra solo. O projeto autoral é baseado na pesquisa musical focada no Pop Groove, com influências do Funk, Soul, Pop, MPB, Hip Hop, entre outros ritmos.

“O objetivo do projeto é fazer uma música de qualidade e que atinja todos os públicos, fazendo propagar a música marginal, o ritmo marginal para toda parte do universo, fazendo o mundo dançar, ser feliz, mas também vem para provocar pensamentos de um mundo melhor através das músicas e da poesia marginal”, comenta o cantor.

A primeira música foi gravada no Estúdio Luna em janeiro e agora o músico volta à cidade para gravar outras músicas do EP.
“Eu já tinha composto várias músicas, mas, quando fui visitar a minha mãe, o Leandro me convidou para fazer um som. Cantei algumas composições minhas e daí começou todo o projeto ‘Mundo Marginal’ – que eu já tinha idealizado há algum tempo”.

Dhemes explica que a primeira música para lançar o projeto ‘Mundo Marginal’ com um áudio e um vídeo da música, mas, que o EP terá sete músicas e a previsão é de ser lançado já em março com um show de lançamento. “Foi bom fazer este projeto com o pessoal aqui em Penápolis, pois, são uns caras muito bons e tocando muito, muito mesmo. Fiquei muito feliz com o resultado e vamos levantar um super projeto legal. Estamos confirmando parcerias que farão participações importantes no EP. Podem esperar que vem muita surpresa aí”, salienta.

Crítica
Daniel Dhemes explica ainda que os renomados Carlos Dafé e o guitarrista de Erasmo Carlos, Luiz Lopez, viram o vídeo e gostaram do trabalho. “Mundo Marginal é cheia de alquimia”, comenta Dafé. Já o guitarrista explica “Tá muito bonito. Ótima música, belos arranjos e a galera tá sacando rápido o ritmo do jornal”, salienta Lopez.

Para acompanhar o trabalho do Mundo Marginal basta acessar a página do Facebook: https://www.facebook.com/Mundomarginaloficial.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest

Mais informações

Blog do Faria | Todos os direitos reservados. 

anuncie | área restrita

Eu preciso de você para continuar com o jornalismo independente. Assine!