fbpx

Cantor Thiaguinho visita estúdios da rádio Ativa FM e divulga novo DVD

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

 

ThiaguinhoO cantor Thiaguinho esteve na tarde de hoje (5), nos estúdios da rádio Ativa FM 93,5 para divulgar seu mais novo trabalho – o DVD “Vamo Que Vamo”.  Gravado em janeiro o DVD, que tem a faixa principal com o mesmo nome, teve a participação de Péricles, Maria Rita, Lucas Lucco, Belo e Toni Garrido. “A música Vamo Que Vamo já está tocando em várias rádios do país e que reflete bem o DVD, uma música alegre e pra cima”, comenta o cantor.

Thiaguinho foi recepcionado por pelo menos 50 fãs que esperavam ansiosas para vê-lo e que tiveram a oportunidade de tirar fotos e receber autógrafos.  Uma das fãs, Rafaela Dorta, 16 anos, chegou à rádio por volta das 11h da manhã. “Estou aqui porque sou fã de Thiaguinho desde os meus seis anos de idade”.

Ela comprovou no ar que sabia detalhes da vida pessoal e profissional do cantor. Quanto Thiaguinho chegou ao estúdio ela não se conteve e caiu em lágrimas. “Vou seguir Thiaguinho sempre, meu namorado sabe que meu amor por Thiaguinho é maior que tudo e por isso não deve ter ciúmes”, lembra.

Carreira
O cantor Thiaguinho se lembrou de momentos de sua carreira que iniciou aos 12 anos em Ponta Porã, interior de Mato Grosso do Sul. “Eu nasci em Presidente Prudente, mas, muito cedo eu me mudei com a família para Ponta Porã e lá tive a oportunidade de cantar na escola”.

Ele que ganhou fama ao participar do reality show “Fama” na TV Globo, ingressou no Exaltasamba em 2003 e durante nove anos fez parte do grupo. “Logo que saí do programa veio o convite e aceitei, sem dúvida foram nove maravilhosos anos e de muito sucesso para nós”, comenta.

Thiaguinho comentou ainda sobre a tuberculose que contraiu em 2013. “Nós sempre temos uma vida cheia de shows e quando acontece isso, nós temos que parar e cuidar de nosso corpo, pois, não somos máquina. Queria agradecer imensamente as pessoas que oraram pela vida”.

O cantor falou também sobre o projeto musical ‘A gente faz a festa’ que participa com os ex-integrantes do Exalta Chrigor e Péricles às vésperas de completar 30 anos de grupo. “Isso mostra que ficou a nossa amizade e que o projeto de cada está dando super certo”.

Essa não foi a primeira vez que Thiaguinho vem à cidade, pois, participou em uma das edições do MegaShow da Ativa FM. “Quando a cidade nos recepciona com carinho, nós gostamos de voltar”.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest

Mais informações

Blog do Faria | Todos os direitos reservados. 

anuncie | área restrita

Eu preciso de você para continuar com o jornalismo independente. Assine!