fbpx

E-mail revela que advogado da OSs fez defesa de Prefeitura na Justiça

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O BLOG DO FARIA obteve com exclusividade cópia de um e-mail enviado pelo advogado da Organização Social da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, Luciano Abreu Oliveira, para o e-mail particular do secretário de Saúde de Penápolis, Wilson Carlos Braz, com cópia de um arquivo de uma petição.

No e-mail, enviado no dia 1º de fevereiro, às 15h32, o advogado encaminha arquivo de nome “reconsideração penápolis.docx” e no corpo da mensagem “segue petição”. No mesmo dia, sete minutos após o recebimento, o secretário envia a cópia do e-mail ao departamento jurídico da Prefeitura. (FIGURA 12)

O e-mail do advogado confere com o que está publicado no site da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil). (FIGURA 13). 

A mesma ‘reconsideração’, com leves alterações, foi anexada, no dia seguinte, dia 2 de fevereiro, junto ao processo da ação popular iniciada pela funcionária pública municipal Maria José Francelino, a Zezé.

Após essa reconsideração, no dia 15 de fevereiro, o juiz de direito da 3ª vara do Fórum de Penápolis, Dr. Luciano Brunetto Beltran, acabou revogando a liminar que havia concedido e suspendido em poucas horas entre os dias 10 e 11 de janeiro.

A cópia do e-mail e de outros documentos usados nas reportagens foram encaminhadas ao Ministério Público de Penápolis.

OUTRO LADO
O Blog do Faria enviou diversos questionamentos, via e-mail, para o prefeito Célio de Oliveira, para o secretário de Saúde Wilson Carlos Braz, para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penápolis, para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, bem como, para o advogado Luciano Abreu Oliveira, mas nenhum deles, até o momento, responderam as nossas perguntas.

 

FIGURA 12
FIGURA 13

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest

Mais informações

Blog do Faria | Todos os direitos reservados. 

anuncie | área restrita

Eu preciso de você para continuar com o jornalismo independente. Assine!