fbpx

Prefeito Célio anuncia mudanças no governo. Jesus Araldi e Rodolfo Valente são as novidades

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (sem partido), anunciou na noite dessa segunda-feira (4), pelo menos, cinco mudanças do secretariado da Prefeitura. Duas delas são novidades.

O contador Jesus Araldi assumirá a Secretaria de Finanças, enquanto que o contabilista Rodolfo José Valente Araújo, a Secretaria de Administração. Eles integrarão o governo pela primeira vez, já a partir dessa semana.

Já o Coronel da Polícia Militar, Daniel Rodrigueiro esta de volta ao governo. Desta vez, assumirá a Secretaria de Planejamento, mas, a partir de 2 de janeiro. Rodrigueiro fez parte da administração no primeiro mandato de Célio, entre 2013 a 2016.

REMANEJAMENTO

Três secretários serão remanejados. O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, deixará a Secretaria de Governo. Em seu lugar, assumirá a atual secretária de Administração, Fátima Rahal. E o secretário de Finanças, Ênio César Almeida, voltará a ficar somente com a pasta de Desenvolvimento e Trabalho.

CAMPANHA

Mesmo o governo não confirmando, a saída do vice prefeito da secretaria de governo, é para liberará-lo para a campanha eleitoral do ano que vem.

O governo já vem usando a máquina pública para expor seu nome nos meios de comunicação. Em diversas matérias, publica fotos e evidência os possíveis feitos levando o nome do vice-prefeito.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest

Mais informações

Blog do Faria | Todos os direitos reservados. 

anuncie | área restrita

Eu preciso de você para continuar com o jornalismo independente. Assine!