fbpx

Adeus à Eduardo Campos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Eduardo durante a coletiva no aeroporto de Araçatuba
2008 foi o ano que pude conhecer por dentro o Partido Socialista Brasileiro, através dos meus “compas” Fabrício Lopes, Danilo Otto e Dalmo Viana. 
Por eles que outras pessoas maravilhosas que ajudaram a me forjar como militante, mas principalmente, como pessoa consciente que os atos podem sim transformar uma sociedade. 
Todos esses ensinamentos tem uma fonte – Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos, que soube com a sua simplicidade de sertanejo transformar um estado como Pernambuco. 
Seu neto Eduardo Campos, seguia brilhantemente o caminho percorrido e indo até mais longe. Parafraseando Flávio Campos: “O Brasil perdeu o melhor presidente que nunca teve”. Eduardo era um político moderno, arrojado e via no povo brasileiro a inspiração para continuar lutando. 
Durante visita do nosso eterno Presidente Eduardo Campos
Logo que começou a campanha, perfis de meus amigos de partido “pipocavam” de imagens com esse grande líder. E eu me perguntava: Será que vou ter a oportunidade de encontrá-lo durante essa caminhada? 
Pois bem esse dia chegou! Era 22 de julho – uma terça-feira aonde nosso líder veio para Araçatuba inaugurar um dos comitês de sua campanha. 
E durante a inauguração do comitê Coragem pra mudar o Brasil
Assim que ele chegou ao aeroporto acompanhei todos seus passos, desde a coletiva até o último discurso no comitê. Fica a saudade daquele que com certeza teria coragem pra mudar o Brasil. 
Não desistiremos do Brasil – Por você!

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest