Barbudo de opinião
seja membro

AINDA PODEMOS ACREDITAR NO BOM SENSO!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Mais uma vez os vereadores do PSDB – Francisco José Mendes, Luiz Antônio Alves de Oliveira e Fábio Pereira da Silva, mostraram de que lado eles estão. É lógico, contra o povo.
Eles tentaram de todas as formas aprovar um projeto que censura os cidadãos penapolenses de usar a tribuna mais de uma vez dentro de um mês.
Mas, o bom senso dos vereadores – eleitos pelo povo – falou mais alto. É inadmissível que tal descalabro acontecesse. Não podemos pagar a conta por causa de um ‘caboclo’ que usa demasiadamente o espaço para jogar loas ao prefeito.
Aos vereadores que prenunciaram contra esse projeto – Caíque Rossi (PSD), Rogério Pardim (Sem Partido), Lucas Casella, Rodolfo Valadão Ambrósio (PROS) e José Santino (PT), nossos sinceros agradecimentos, lembrando-os que nossa batalha ainda não terminou, pois, esse infortúnio só foi adiado por tempo indeterminado.
PS: O presidente da Câmara, Alexandre Gil de Melo (PT), com o voto de minerva podendo colocar o projeto em pauta e fulminá-lo de vez, decidiu pelo adiamento, protelando ainda mais esse assunto.

PS 1: Os parlamentares que não citei aqui é porque não sei qual era a opinião sobre o projeto.  

Não vão nos calar tão facilmente! 

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

AINDA PODEMOS ACREDITAR NO BOM SENSO!

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia