fbpx

AME será no atual prédio do Hospital Unimed; Valor do aluguel foi divulgado

A Prefeitura de Penápolis publicou, nesta terça-feira (6), no Diário Oficial do Município o extrato do contrato de locação de imóvel, entre o município e a empresa Valente e Filhos Locação Ltda EPP – detentora do prédio onde atualmente funciona o Hospital Unimed, localizado na Avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, nº 880, no Residencial Village. 

De acordo com o extrato, o prédio que será destinado à instalação do AME Penápolis, terá um aluguel no valor mensal de R$ 50 mil, pagos pelo Município. O valor total será de R$ 600 mil por ano. O contrato iniciará no dia 1º de janeiro de 2019 e terá duração de cinco anos. Já os pagamentos deverão ser efetuados sempre no dia 1º de cada mês. 

Atualmente tornou-se, mais do que nunca, necessária uma imprensa profissional e independente. Se o Blog do Faria faz parte da sua vida, faça sua assinatura. Sai uma cerveja ao mês.

COMISSÃO

O prefeito condenado Célio de Oliveira (sem partido) nomeou também nesta terça-feira, uma comissão que será responsável para transferir a unidade de Pronto Atendimento da Unimed Penápolis, para o prédio da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. 

O objetivo da comissão não foi divulgado na portaria 326/2018, entretanto, na última semana jornais locais publicaram que a administração estava em tratativas com o plano de saúde, pois, pretende instalar no prédio do antigo hospital – o AME Cirúrgico. 

De acordo com o Jornal Interior, a Unimed ficaria com o espaço que está sendo reformado para abrigar o Centro de Especialidades de Penápolis (Cepen), após a saída do município do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa). 

A comissão que terá poderes deliberativos atuará por um período de 60 dias é composto por oito membros – a interventora da Santa Casa Renata Vidal, os secretários de saúde Wilson Carlos Braz, de Finanças José Orcione Rocha e de Administração Fátima Rahal, bem como, os médicos Dr. Abel Costa, Dr. Cleuer Jacob, Dr. Lucas Quessada e Dr. Francisco Bassalobre.