“As pautas minoritárias, pra mim são pautas prioritárias”, diz vereadora Jandinéia Fernandes

Ricardo Faria

Ricardo Faria

Ricardo Faria, é jornalista e autor do Blog do Faria.

Na noite dessa quarta-feira (17), entrevistei a vereadora Jandinéia Fernandes (PT). Jandinéia foi eleita com o apoio de diversos professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) – um dos maiores sindicatos da América Latina.

Mas, antes disso, Jandinéia é mulher, mãe e uma guerreira – como relatado por suas companheiras de trabalho – quando foi diretora da Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes.

Durante a conversa, ela explicou que não se limitará as pautas ligadas à educação e que buscará ouvir bastante, principalmente, membros de seu partido político, afinal de contas, política não se faz sozinho.

Ela também falou da importância da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara de Vereadores de Penápolis, trazendo para o foco das discussões todos os assuntos relacionados ao público – que por sinal é maioria em nosso município.

Falou também sobre as pautas minoritárias – que em outras legislaturas tiveram retrocessos – será sua prioridade. “As pautas minoritárias, pra mim são pautas prioritárias”.

Confira a nossa conversa na íntegra:

Se você preferir escutar:

JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA MEMBRO DO BLOG DO FARIA

APOIE O NOSSO PROJETO

R$9,90/mês

os primeiros 7 dias grátis

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“As pautas minoritárias, pra mim são pautas prioritárias”, diz vereadora Jandinéia Fernandes