Barbudo de opinião
seja membro

“As pautas minoritárias, pra mim são pautas prioritárias”, diz vereadora Jandinéia Fernandes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

Na noite dessa quarta-feira (17), entrevistei a vereadora Jandinéia Fernandes (PT). Jandinéia foi eleita com o apoio de diversos professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) – um dos maiores sindicatos da América Latina.

Mas, antes disso, Jandinéia é mulher, mãe e uma guerreira – como relatado por suas companheiras de trabalho – quando foi diretora da Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes.

Durante a conversa, ela explicou que não se limitará as pautas ligadas à educação e que buscará ouvir bastante, principalmente, membros de seu partido político, afinal de contas, política não se faz sozinho.

Ela também falou da importância da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara de Vereadores de Penápolis, trazendo para o foco das discussões todos os assuntos relacionados ao público – que por sinal é maioria em nosso município.

Falou também sobre as pautas minoritárias – que em outras legislaturas tiveram retrocessos – será sua prioridade. “As pautas minoritárias, pra mim são pautas prioritárias”.

Confira a nossa conversa na íntegra:

Se você preferir escutar:

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“As pautas minoritárias, pra mim são pautas prioritárias”, diz vereadora Jandinéia Fernandes

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia