fbpx

BATE BOCA ENTRE VEREADORES DE PENÁPOLIS

Ricardo Faria

Ricardo Faria

Ricardo Faria, é jornalista e autor do Blog do Faria.

Na noite dessa segunda-feira (20), os vereadores Rubinho Bertolini (Solidariedade) e Ziza do Nascimento (MDB), protagonizaram nos instantes finais da sessão ordinária da Câmara Municipal de Penápolis, um verdadeiro bate boca.

Durante o pequeno expediente, o presidente do legislativo lembrou que a reforma da Vigilância Epidemiológica iniciou durante a gestão interina, após, um Termo de Ajuste de Conduto com o Ministério Público do Estado de São Paulo. Além disso, ressaltou que não foi convidado para a solenidade que reinaugurou o espaço.

Já nas explicações pessoais, o vereador Ziza do Nascimento diz que o presidente Rubinho Bertolini possui sangue nos olhos. Rubinho pediu para que o parlamentar “baixar a bola”, pois, senão entraria com o pedido de decoro parlamentar na Comissão de Ética da Câmara de Vereadores.

Lembrou ainda que em dezembro de 2016, durante as negociações para a presidência da Câmara de Vereadores, Ziza o agrediu verbalmente dentro do gabinete do prefeito Célio de Oliveira (PSDB). Este fato era até então desconhecido do público.

JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA MEMBRO DO BLOG DO FARIA

APOIE O NOSSO PROJETO

R$9,90/mês

os primeiros 7 dias grátis

apoie o jornalismo independente