Barbudo de opinião
seja membro

Blog do Faria lança área de membros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

Os leitores do Blog do Faria passaram a contar a partir dessa segunda-feira (15), de uma área exclusiva para assinantes.

Neste início, os membros terão acesso completo as colunas do Pitacos do Faria, de séries de reportagens – como “Arte Culinária – que retrata histórias de cozinheiros e empreendedores do setor gastronômico do município de Penápolis” e outras que serão incluídas nos próximos dias.

Além disso, os membros terão acesso ao grupo do Telegram para receber as principais notícias e serviços antes de que todo mundo.

Iremos também sortear diversos produtos por mês.

SEJA MEMBRO

Para assinar o Blog do Faria, basta clicar no link “Seja membro”. Na loja, você verá todas as condições do plano.

Ao pressionar o botão “Seja membro agora”, você será redirecionado para a página finalizar compra. Neste momento, será necessário preencher todos os dados, incluindo as do cartão de crédito.

Toda compra é intermediada pelo Pagseguro do Pagbank.

PERFIL

Após a finalização da compra, você será redirecionado para a página inicial do site. Nele, você terá o link “Editar perfil”, com todas as informações da sua assinatura, como detalhes da conta, planos e informações de endereço, por exemplo.

LIVE

Para celebrar essa nova etapa, o Blog do Faria fará uma série de lives com os parlamentares da Câmara de Vereadores de Penápolis.

Nesta segunda-feira, Ricardo Faria conversou com a vereadora e presidente do Poder Legislativo Municipal, Letícia Takano Sader (MDB).

Na última eleição municipal, ela foi a mulher mais votada e tornou-se a primeira parlamentar cadeirante da história do município.

Nesta semana, ainda teremos os vereadores Altair Reis (Cidadania) nesta terça-feira (16). Paulinho do Esporte (DEM), na quinta-feira (18) e Professor Bruno César (PSD) na sexta-feira (19) e a vereadora petista e procuradora da mulher da Câmara de Vereadores, Jandinéia Fernandes na quarta-feira (17).

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Blog do Faria lança área de membros

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia