fbpx

Caíque Rossi divulga mais cinco nomes para compor o próximo governo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O prefeito eleito Caíque Rossi (PSD), divulgou no início da tarde dessa quarta-feira (9), mais cinco nomes que irão compor o secretariado da próxima gestão – entre 2021 e 2024.

Para a secretaria de saúde, a escolha foi pelo médico Dr. Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho. Ele é funcionário público municipal e atende na Macro I do Multirão, no Jardim Eldorado. Além disso, atua também na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, onde o atual diretor clínico do hospital.

Já nas secretarias de educação e cultura, foram confirmados os mais cotados para assumir a função. Na educação, o professor José Carlos Pansonato Alves, o Zeca. Ele atuou como secretário entre 2013 e 2017, na gestão do atual prefeito Célio de Oliveira (sem partido).

Na cultura, assumirá o publicitário, jornalista e ex-vereador Lucas Casella. Ele também atuou como secretário de cultura, na gestão interina de Rubinho Bertolini.

As novidades ficaram por conta dos secretários de Obras e Serviços e de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento. Para a secretaria de obras, foi indicado o engenheiro civil, Fernando Rosa. Fernando é filho do ex-presidente do Daep, Odemar Rosa Pereira.

Já Edison Ribeiro de Almeida, é funcionário público federal, atuando como gerente na Agência de Correios. Ele é pai do advogado eleitoral, Renato Ribeiro de Almeida.

SEMANA PASSADA

Na semana passada, o prefeito eleito Caíque Rossi tinha divulgado outros 5 nomes para compor o governo que iniciará no próximo dia 1º de janeiro. O secretário de Assistência Social e Cidadania será o atual secretário de integração Social de Avanhandava, Pedro Sanchez.

Já o presidente do Daep, será o arquiteto Carlos Alberto Bachiega. Bachiega já atuou como diretor da autarquia entre os anos de 1993 a 1995, na gestão do ex-prefeito Alidino Valter Bonini.

O empresário penapolense Fábio Ferracini, dono da Vinícola Ferracini será o secretário de Desenvolvimento e Trabalho. O eterno capitão do Clube Atlético Penapolense, Leandro Perez será o secretário de Esportes, Lazer e Juventude.

E o atual secretário de planejamento da gestão Célio e Feltrin, Coronel Daniel Rodrigueiro será o chefe de gabinete e secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Além deles, Caíque já havia divulgado Maria Emília para Finanças e Thiago Mazucato para Governo e Gerência da Cidade e agora acumulará a secretaria de Planejamento.

Ainda falta a divulgação das secretarias de Administração e Comunicação.

Foto: Lazaro Junior/Hoje Mais Araçatuba.

Login

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest