fbpx

PITACOS #17 – CIP (Caso Indigesto para o Prefeito)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
CIP
Na terra da Rainha Chica, do eminente colunista Falando Sério, a CIP – Contribuição de Iluminação Pública transformou em um grande “Caso Indigesto para o Prefeito”, pois alguns munícipes organizaram um abaixo-assinado pedindo a revogação da cobrança. Segundo informações do próprio movimento já são mais de 800 assinaturas. 
CIP II
Esse movimento criou indigestão também ao Presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, pois o mesmo decidiu a favor da contribuição com seu voto de minerva e agora se vê estampado em banners e imagens que rodam pelas as redes sociais. Com isso, o sonho pessoal de ser deputado estadual está descendo pelo ralo. 
APOIO
Segundo informações de bastidores que chegou essa semana até nós são de que a direção regional do PSD não está 100% fechado com Caíque Rossi, pois, parte da direção entende que o vereador não tem expressão regional, tendo a sua força política concentrada no município. Para eles, Penápolis sozinha não elege o vereador.
APOIO II
Nem mesmo os partidos da base aliado do governo municipal está 100% fechado com Caíque Rossi. Ventilasse a conversa de que o Diretor Administrativo Financeiro da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, seria um provável concorrente do vereador para uma vaga na Assembleia Legislativa. Segundo informações, no próximo mês haverá um encontro do PR que formalizaria sua candidatura a Deputado Estadual. Vamos esperar pra ver! 
O NOVO
É certo que a cidade terá um candidato a deputado estadual. Este é o professor e blogueiro Roberto Rillo Bíscaro. Ele se filiou recentemente ao PC do B e contará com o apoio do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Ele é reconhecido nacionalmente pela defesa da causa albina e dos direitos humanos. Com certeza representará o novo numa política com políticos tão desgastados. 
COBRAS E COBRINHAS
Relatamos na coluna da semana passada de que na segunda-feira, 20, houve uma pancadaria generalizada no Ginásio de Esportes Gigantão Azul, pelo torneio dos Cobrinhas. Pois bem, na última quarta-feira, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude divulgou nota excluindo as duas equipes da competição, bem como, punindo por quase dois anos, os integrantes da comissão técnica da Bicicletaria Pardim/ HP Celulares Shopping – José Carlos de Andrade Júnior e do suplente de vereador Marcos Rogério Ferreira Pardim, mais conhecido por Pardim. Também foi imposta suspensão de um ano a nove atletas de ambas as equipes. 
ESCOLA DA FAMÍLIA 
Abrirá na próxima terça-feira, 4, as inscrições para o Programa Escola da Família, aos universitários que desejam ingressar no projeto. Para realizar a inscrição basta acessar o site https://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp. Para maiores informações ligue no telefone 3654 0041 e fale com Andreia Miron. As inscrições vão até dia 14 de fevereiro. 
CEUs
Amanhã, 30, às 10h, a Ministra Marta Suplicy, estará na cidade para inaugurar o CEUs – Centro de Artes e Esportes Unificados. Espaço que abriga um anfiteatro de 60 lugares, um infocentro, uma biblioteca, uma pista de skate e uma quadra poliesportiva, além do prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. 
PENAPOLENSE
Uhuuuull! O Penapolense ganhou a primeira! E agora contra o Palmeiras? Será que repetirá o feito do ano passado quando ganhou de 3 a 2 em pleno Pacaembu? Qual é seu palpite? O jogo será nesta quinta-feira, 30, às 19h30, em São Paulo. 
NA PRÓXIMA SEMANA VEM NOVIDADE AÍ HEIN GENTE!

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest