fbpx

Comida mexicana, música seleta e papo agradável

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Há tempos, Amanda e eu estávamos com vontade de irmos no Grill 187 – Restaurante e Bar, pois, víamos [com um olhar de fora] um espaço aconchegante e agradável. E não é que superou nossas expectativas?

O Grill é um espaço intimista, com uma belíssima decoração deixando o ambiente convidativo, bem como, a iluminação amarelada ajuda a sentirmos ainda mais acolhido. Outro ponto positivo para o restaurante é a seleta playlist de grandes hits do Pop, Rock e MPB dos anos de 1980 e 90.

WhatsApp-Image-20160704 (1)

Para comer nós pedimos o famoso Combo “Tex-Mex” com Quesadillas, Nachos e Tacos. Mas também servem Hambúrguer Artesanal Picanha, B Tone Grelhado e Burritos.

Não esperamos horrores para sermos servidos e isso nos surpreendeu positivamente. Mas, ainda mais com os pratos que estavam deliciosos. Com toda certeza valeu a grana que investimos ali!

No final, ainda batemos um papo com o Chef de Cozinha Rodrigo Alvarez e a administradora Mirela Maia que nos explicou em detalhes as diferenças entre a comida mexicana e a “Tex-Mex” que houve influências texanas [lado americano] da fronteira com o México.

Vale a pena conhecer o único restaurante especializada na culinária “Tex-Mex” da região. O espaço fica na Rua Ramalho Franco, 187 e funciona de quarta, quinta e domingo das 19h às 23h30 e sexta e sábado das 19h às 00h.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest