Conselho de Prefeitos do CISA aprova reposição salarial de 3,16%

Ricardo Faria

Ricardo Faria

Ricardo Faria, é jornalista e autor do Blog do Faria.

Com o compromisso de melhorar as condições de trabalho dos servidores do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA), o Conselho de Prefeitos aprovou, por unanimidade, a reposição inflacionária de 3,16%, referente aos últimos 12 meses. O percentual foi definido na última sexta-feira (30), durante reunião extraordinária.

A reposição de 3,16% será concedido já no pagamento de setembro.

Segundo o Consórcio, o reajuste é uma sequência aos trabalhos de reestruturação administrativa e financeira. “Em razão da grave dificuldade financeira que o Consórcio atravessou nos últimos anos não foi possível à época conceder os reajustes, porém com as recentes medidas de reestruturação será possível fazer a reposição gradativamente”, disse a presidente do Conselho de Prefeitos e Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto.

Helena aproveitou ainda para agradecer a compreensão e colaboração de todos os funcionários: “Os funcionários do CISA foram fundamentais para que nosso projeto de reestruturação fosse implementado com sucesso. Eles lutaram lado a lado conosco nesta fase difícil, e merecem, mais a qualquer dirigente, todo reconhecimento possível”, comenta.

Para ela, “no CISA temos de fato uma família que atende a família de Penápolis e microrregião, sem distinção”, finaliza.

JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA MEMBRO DO BLOG DO FARIA

APOIE O NOSSO PROJETO

R$9,90/mês

os primeiros 7 dias grátis

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conselho de Prefeitos do CISA aprova reposição salarial de 3,16%