fbpx

Convenção Partidária PSB

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Amigos, depois de muitas conversas e de analisar os prós e contras de uma campanha eleitoral; resolvi corresponder aos anseios daqueles que me apoiam e aceitei ser pré candidato a vereador da Convenção Partidária realizada hoje. 
Não foi fácil, pois estar no último ano de faculdade, terminando jornalismo, e ter que escrever um livro nunca é tranquilo, mas tenho certeza que conseguirei dar conta.
Foram anos trabalhando em prol do coletivo. Iniciei minha caminhada sendo eleito para o Grêmio Estudantil Edson Luís, no Adelino Peters, em 1999. No mesmo ano, também eleito para o UMESP – União Municipal de Estudantes Secundaristas.
Depois de mais de 2 anos no movimento estudantil, onde ajudamos aprovar a meia entrada para evento e de ter realizado na época algo inovador como a carteirinha do estudante com direito a descontos em lojas, me despedi e me tornei um militante da área cultural.
Na época entrei no Núcleo Municipal de Teatro e fui fazer o que hoje é uma das minhas profissões. Ser ator. Conheci uma galera maravilhosa, que suam a camisa até hoje. 
Em 2007, através do teatro fui levado para a 1ª Conferência Municipal de Juventude. Tava ali o caminho que iria prosseguir para o restante da minha vida, a Política Pública. Dali em diante fui convidado pela Secretaria Nacional de Juventude para participar da 1ª Conferência Nacional de Juventude em Brasília.
Posteriormente, participei dos três encontros nacionais de conselhos, bem como, da criação do Fórum Paulista de Juventude. 
Não podia parar por aí né? Fui me formar em Política Pública pela Universidade da Juventude. Logo em seguida, fui convidado pelo Governo do Estado de São Paulo, para ser um dos responsáveis na construção da 2ª Conferência Estadual de Juventude de São Paulo.
Com isso, no final do ano passado tive a oportunidade de participar novamente de uma Conferência Nacional de Juventude. Neste mês, fui representar o Brasil no Rio de Janeiro, participando da Youth Blast – Conferência de Jovens para o Rio+20, com grandes amigos de caminhada. 
Tenho certeza que toda essa experiência refletirá em minhas propostas, que buscarão sempre o bem estar do coletivo. Conto com vocês nesta nova empreitada. 
Saudações Socialistas!

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest