Barbudo de opinião
seja membro

#CULT: A PIOR BANDA DO MUNDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
O enredo do espetáculo teatral – A pior banda do mundo é inspirada na obra de mesmo nome do cartunista português José Carlos Fernandes. 
Que conta a história de uma inepta e desastrada banda de aspirações jazzísticas que ensaia há dez anos sem nunca ter se apresentado ao vivo, até o momento que são convidados para realizar o seu primeiro show.
Os músicos não têm talento e possuem ocupações desprovidas de qualquer glamour: um arquivista, uma conferencista de pequenos objetos de escritório, um gerente de segurança de um supermercado, um escoteiro cansado e uma datilógrafa que fala uma língua incompreensível. 
As desventuras desses músicos sem qualquer talento são apenas um pretexto para entrar num mundo de personagens que se entregam a ocupações e preocupações improváveis. Eles transitam entre pequenas possibilidades de glória do passado e um presente aparentemente medíocre. 
A montagem é do grupo paulistano Cia dos Outros.
O evento é parte da programação do Circuito Cultural Paulista, projeto da Secretaria de Estado da Cultura, com parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Penápolis. 
Serviço
A Pior Banda do Mundo
Local: Teatro Lúmine.
Data: 27 de abril.
Horário: 20h.
Duração: 110 minutos.
Entrada: Livre.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

#CULT: A PIOR BANDA DO MUNDO

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia