fbpx

Vereador Roberto Delfino é pré-candidato a deputado federal em 2018

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O vereador penapolense Roberto Delfino da Silva (PMDB) é pré-candidato a deputado federal nas eleições gerais de 2018. A informação obtida com exclusividade, foi confirmada por um interlocutor próximo ao parlamentar.

Ele inclusive sairá, em abril do ano que vem, do PMDB, para disputar a eleição por outro partido – a princípio, o Partido da República (PR), do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, popularmente conhecido por Tiririca. Contudo, ainda a possibilidade de ser por outra legenda.

A mudança de partido são por dois motivos: o primeiro é para ter maiores chances de se eleger, pois, numa legenda pequena o coeficiente, isto é, a quantidade de votos é também menor. Já o segundo motivo, é que sua candidatura é um pedido dos líderes de sua igreja – a Assembleia de Deus – Ministério do Ipiranga. Eles querem fortalecer ainda mais sua bancada evangélica no Congresso Nacional. Por isso mesmo, espera a união dos membros da igreja na região de Araçatuba para elegê-lo deputado federal.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest