fbpx

Dias felizes! Penápolis 103 anos…

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Essa foto eu tirei para o concurso de fotografia Cena Centenária do Museu Histórico em 2008.
Bem Amig@S, 

Parabéns pra você, nessa data querida! É com um trecho do Parabéns pra você que inicio este post, desejando tudo de bom pra nossa princesa da cidadania. 

Lembro-me há exatos 14 anos, quando vim pra Penápolis, que na época não queria sair da querida cidade Labor, nossa Mirandópolis. Mas como era dependente de minha mãe, fiquei quieto e obedeci. Na época, o medo de morar aqui era tanta, que fiquei mais de 1 ano para aprender o caminho da Avenida Santa Casa esquina com a Tiradentes até o Shopping onde minha mãe trabalhava. 

De lá pra cá, muita coisas boas vivi aqui. Desde meu primeiro beijo, minha primeira namorada, bem como, belas amizades. Posso dizer que conquistei meu espaço nesta querida cidade. 

Por esses dias venho recebendo homenagens que graças a Deus, me deixa lisonjeados e com a certeza de realizar um bom trabalho. No final, terei certeza que poderei usufruir da frase de Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”. 

A primeira delas recebi ontem via facebook do prefeito João Luís dos Santos:

Ricardinho Faria, mais um destaque de nossa cidade. O jovem penapolense Ricardinho Faria (Ricardo Faria) destaca-se na luta pela juventude brasileira, a partir da organização da Conferência Municipal da Juventude. Da Terra de Maria Chica ao reconhecimento estadual e nacional. A Coordenadora da Juventude Estadual, Andreia Quércia, destacou Ricardinho como uma das principais lideranças da juventude paulista, colaborando voluntariamente com a organização da juventude brasileira. Necessário registrar que é dedicação e trabalho voluntário, com ideologia progressista, compromisso com os interesses públicos e coletivos, jovem antenado com as questões locais e as questões globais. Ambientalista, socialista e principalmente um grande artista e futuro jornalista. Continue firme em seus propósitos, Ricardinho, com humildade, desprendimento e dedicação! Parabéns pelo sucesso alcançado! 

Agradeço também as pessoas que comentaram a postagem do prefeito me parabenizando pelo trabalho: Sueleni Blanco, Sergio Ribeiro, Nenê Soliani, Luciana Marchese Ferreira, Kelli Ruiz, Carol Freitas, Roberto Carlos Calez e Valdir Lopes. Obrigados amig@s de coração. 

E a outra felicidade aconteceu hoje na hora do almoço, recebendo o telefonema de Júlio Ribeiro, presidente do DA da Funepe, me convidando para escrever um artigo sobre juventude. É a coroação de um trabalho árduo e gostoso de realizar. 

Obrigado mesmo! 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest