fbpx

DIOGO PORTUGAL APRESENTA STAND UP EM PENÁPOLIS NO DIA 17

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
O multifacetado Diogo Portugal apresenta seu mais novo stand-up comedy em Penápolis na próxima terça-feira (17). A apresentação acontece às 20h30 no Clube Penapolense e promete interatividade com o público. 
O stand up “Partiu Portugal” traz observações sobre temas como relacionamento, religiosidade e paternidade, além de piadas curtas sobre assuntos do cotidiano. O comediante adiciona também toques regionais ao texto.
De acordo com o produtor local Eduardo de Jesus Almeida, o humorista inova e testa piadas com o público, diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.
O humorista já passou por programas como Zorra Total, onde interpretou Elvisley, o “office boy”, além de ter participado de um concurso de humoristas no programa “Fantástico”, da TV Globo. 
Segundo Almeida, o público que já conhece o humorista pelos seus outros espetáculos Acusticozinho, Hã?!, Senta Pra Rir e Portugal É Aqui; ou pelo programa Fritada (Multishow); sabe que a risada é garantida, pois ele não poupa sagacidade na hora de fazer rir, abordando temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros.
Diogo Portugal também é sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site YouTube. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que terá sua 10º edição este ano. Atualmente na televisão, Diogo apresenta o Fritada no canal Multishow.
Diogo Portugal 
Local: Clube Penapolense
Data: 17/06/2015
Horário: 20:30
Valores: a partir de R$ 40,00
Ingressos à venda na Top vistoria e site www.plisticket.com.br
Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 12 anos

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest