fbpx

Em cogestão, Prefeitura abre pregão para compra de materiais elétricos para o Pronto Socorro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

A Prefeitura de Penápolis abriu recente o pregão presencial 09/2018 para aquisição de materiais elétricos destinados ao Pronto Socorro Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Saúde e atualmente gerenciado em cogestão pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui. A licitação com 38 itens, entre eles, arruelas, cabos, conectores, disjuntores e tubos, será no próximo dia 15 de março, às 9h, na Sala de Licitações. O regime será o de menor preço.

Entretanto, no contrato de gestão entre a Prefeitura de Penápolis e a OSS Irmandade da Santa Casa de Birigui, assinado no dia 6 de dezembro de 2017, a contratada é responsável por “prestar assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva de forma continua nos equipamentos e instalações hidráulicas, elétricas e de gases em geral por meio de contratos com empresas idôneas e certificas de manutenção predial e de manutenção de equipamentos cujo uso lhe fora permitido”

O BLOG DO FARIA enviou alguns questionamentos por e-mail sobre o assunto, ao secretário de comunicação Denílson Leal, mas, o mesmo não retornou até a publicação da matéria. Entre as perguntas, o blog questiona de quem é a responsabilidade de contratar e prestar serviços de manutenção no prédio do Pronto Socorro.

Além disso, pergunta se já houve repasse financeiro entre a prefeitura e a Irmandade desde o dia 8 de janeiro – data de inicio das atividades. Se sim, quais seriam esses valores e a data do depósito.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest