Barbudo de opinião
seja membro

Em cogestão, Prefeitura abre pregão para compra de materiais elétricos para o Pronto Socorro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
licitação

A Prefeitura de Penápolis abriu recente o pregão presencial 09/2018 para aquisição de materiais elétricos destinados ao Pronto Socorro Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Saúde e atualmente gerenciado em cogestão pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui. A licitação com 38 itens, entre eles, arruelas, cabos, conectores, disjuntores e tubos, será no próximo dia 15 de março, às 9h, na Sala de Licitações. O regime será o de menor preço.

Entretanto, no contrato de gestão entre a Prefeitura de Penápolis e a OSS Irmandade da Santa Casa de Birigui, assinado no dia 6 de dezembro de 2017, a contratada é responsável por “prestar assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva de forma continua nos equipamentos e instalações hidráulicas, elétricas e de gases em geral por meio de contratos com empresas idôneas e certificas de manutenção predial e de manutenção de equipamentos cujo uso lhe fora permitido”

O BLOG DO FARIA enviou alguns questionamentos por e-mail sobre o assunto, ao secretário de comunicação Denílson Leal, mas, o mesmo não retornou até a publicação da matéria. Entre as perguntas, o blog questiona de quem é a responsabilidade de contratar e prestar serviços de manutenção no prédio do Pronto Socorro.

Além disso, pergunta se já houve repasse financeiro entre a prefeitura e a Irmandade desde o dia 8 de janeiro – data de inicio das atividades. Se sim, quais seriam esses valores e a data do depósito.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em cogestão, Prefeitura abre pregão para compra de materiais elétricos para o Pronto Socorro

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia