Barbudo de opinião
seja membro

ERRAMOS

Erramos

O Blog do Faria errou. No afã de oferecermos um material com exclusividade, pecamos na hora de checar uma simples informação – prestou ou não prestou o vestibular? Isso feriu frontalmente o manifesto do canal que visa publicar conteúdos com maior criticidade, levando de fato uma seleção conteúdos relevantes e que fortaleça ainda mais a reflexão de nossos leitores.
O fato em si é noticia, porém, deveria ter passado pelo crivo da checagem antes de ser publicada, como assim é feito com todo o nosso conteúdo.
Vale ressaltar ainda que este blog, diferente de diversos meios de comunicação tradicional não serve ao governo ou a oposição, muito menos é oposição a qualquer administração ou político. Nosso trabalho é trazer as mais relevantes informações para um público seleto que busca diferentes visões do “mais do mesmo” que é publicado atualmente.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ERRAMOS

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia