fbpx

Escritor Luiz Ruffato estará em Penápolis para bate-papo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Escritor Luiz Ruffato estará em Penápolis para bate-papo
O escritor brasileiro Luiz Ruffato estará amanhã, dia 29, a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, em Penápolis, para um bate-papo com a plateia.
Com livros publicados em diversos países do mundo como França, Itália, Portugal, Alemanha, Finlândia, Estados Unidos, México, Cuba, Colômbia e Argentina, ele se destacou em 2001, com o seu primeiro romance “Eles eram muitos cavalos”, onde ganhou o Troféu APCA oferecido pela Associação Paulista de Críticos de Artes e o Prêmio Machado de Assis da Fundação Biblioteca Nacional. 
Ele vem a Penápolis por meio do Programa Viagem Literária, realizado em parceria com a Secretaria do Estado da Cultura, Prefeitura de Penápolis e Biblioteca Municipal, sendo que a atividade é aberta para o público a partir dos 15 anos. 
A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” fica na Rua Irmãos Crisóstemo de Oliveira, 333, Centro. 
ROMANCES
Luiz Ruffato é autor dos romances “Eles eram muitos cavalos” (2001), “De mim já nem se lembra” (2007),”Estive em Lisboa e lembrei de você”(2009), “Flores artificiais” (2014) e do projeto Inferno provisório (2005-2011), além do livro de poemas “As máscaras singulares” (2002), do infantojuvenil “A história verdadeira do Sapo Luiz” (2014) e do de crônicas “Minha primeira vez” (2014). Recebeu os prêmios APCA, Machado de Assis, Jabuti e Casa de las Américas. O escritor também é cronista do jornal El Pais (edição Brasil). 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest