Barbudo de opinião
seja membro

Evandro Tervedo foge de entrevistas após eleição para a presidência da Câmara

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
15803004_144556306033646_2681706966065086464_n(1)

O vereador e presidente interino da Câmara de Vereadores de Penápolis, Evandro Tervedo Novaes, foge da imprensa e se recusa de dar entrevistas. A última investida foi desse blogueiro.

Nesta quarta-feira (25), entramos em contato com o assessor de imprensa da Câmara, Ricardo Alves, e o mesmo nos informou que a entrevista estava previamente agenda para hoje, sexta-feira (27), contudo, ainda dependeria de confirmação.

Na manhã de ontem (26), entramos em contato para confirmar a entrevista, porém, novo revés aconteceu. Desta vez, o presidente interino informou que dará entrevista somente após a primeira sessão legislativa, que acontecerá no próximo dia 6 de fevereiro.

Essa não é a primeira vez que o vereador Evandro Tervedo recusa-se a falar com a imprensa. No início do mês, um jornal local, também tentou uma entrevista, mas após desmarcar a primeira tentativa, nem deu satisfação da ausência na segunda investida.

1] Evandro perde a oportunidade de explicar a população se houve ou não traição de sua parte na eleição para a presidência da Câmara de Vereadores.

2] Evandro perde a oportunidade de explicar para a população, principalmente, a católica, se falou ou não sobre os investimentos com o dinheiro público na reforma do Santuário São Francisco de Assis.

3] Evandro perde a oportunidade de explicar porque ajudou a nomear seu tio Silvano Nogueira Tervedo para o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado. Isso não fere os princípios da Administração Pública na qual você defendeu na tribuna, durante a sua posse?

4] Evandro perde a oportunidade de explicar sobre o processo que corre na justiça com relação a AVAN (Associação Acadêmica Valência da Alta Noroeste), entidade que ele criou e que tem como presidente o atual secretário de Esportes e indicado do vereador, Emerson Lúcio Pacheco.

Então Evandro vai continuar perdendo as oportunidades?

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Evandro Tervedo foge de entrevistas após eleição para a presidência da Câmara

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia