Barbudo de opinião
seja membro

Equipes de futebol menor disputam partidas amistosas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
futebol menor

Contando com total apoio dos pais dos alunos, as equipes de futebol menor das categorias sub 11, sub 13 e sub 15 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram na tarde do último sábado (6) na cidade de Luiziânia (SP) participando de partidas amistosas. 

Especificamente na categoria sub 11 o jogo serviu para ajustes técnicos do elenco que estará disputando a final do 49º Campeonato Estadual que acontece em dezembro em Américo Brasiliense.

Confira os resultados dos jogos do futebol menor:

CATEGORIA SUB 11 – SMELJ Penápolis 7 X 0 Luiziânia

O técnico Ademir Reginaldo Leite contou com as participações dos atletas Erick, Bernardo, Nycolas, João Messias, Monga, Liedson, Lucas Assis, Enzo, Gustavo, Kainã, Cadu, Tom, Nauãn, Pedrinho, Heitor, Guilherme, Victor Suffi e Lukinha. Gols de Nycolas, Pedrinho (2), Cadu (2), Lukinha e Lucas Assis.

CATEGORIA SUB 13 – SMELJ Penápolis 0 X 0 Luiziânia

Jogaram para a SMELJ Penápolis Pedro Neves, Matheus Vêncio, Enzo Brito, Gabriel Peraza, Cadu, Caio, Daguia, Kelvin, Rafael, Ferian, Nathan, Miguel, Pedro Deroginis e Luiz Miguel.

CATEGORIA SUB 15 – SMELJ Penápolis 1 X 1 Luiziânia

Jogaram para a equipe penapolense os atletas Rafael, Eduardo Pamplona, Murilo Diniz, Choco, Zé da Base, Juninho, Celestino, Diogo, Lielson, Nathan, Camilinho, Indinho, Leozinho e Delbinho. Gol do Zé da Base.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipes de futebol menor disputam partidas amistosas

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia