fbpx

IDOSA DE 90 ANOS É A 7ª VÍTIMA DA DENGUE EM PENÁPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Uma idosa de 90 anos morreu na madrugada de hoje (24), na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis vítima de dengue. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. 
A doença teve sorologia confirmada após realizados exames durante a internação. por exames realizados durante a internação. De acordo com a nota da assessoria de imprensa é de que a paciente estava sendo monitorada desde sua internação na Santa Casa ocorrida em 12 de março. 
Neste período houve uma transferência para a cidade de Araçatuba, quando ficou internada por 10 dias na UTI daquele município, retornando à Santa Casa de Misericórdia, onde faleceu na madrugada deste dia 24 de março.Desta forma, a cidade passa a contar com 07 mortes confirmadas por dengue em 2015.
DADOS 
A Serviço de Vigilância Epidemiológica, divulgou os dados atualizados referentes à situação da dengue no município. De acordo com o serviço, até hoje (24), foram notificados 2.962 casos, sendo 1.997 casos positivos. Outros 700 pacientes aguardam o resultado de exames. 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest