fbpx

Iperó | 20 de Agosto de 2011

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Ontem estive na cidade de Iperó, região de Sorocaba, acompanhando a 1ª Conferência Municipal de Juventude. Fui a convite do brother Luciano Frontelle que também faz parte da COE – Comissão Organizadora Estadual da 2ª Conferência Estadual de Juventude de São Paulo. 


Foi muito bacana conhecer a realidade de uma cidade de quase 30 mil habitantes, que possui uma base da Marinha do Brasil. Os jovens tiveram muito o que falar. 

A organização do evento ficou por conta da Lunos – ONG de Boituva em parceria com a prefeitura local, que aliás se comprometeu realizar a 2ª Conferência Regional da Região Administrativa de Sorocaba, nos dias 15 e 16 de outubro e também mandaram pra Câmara de Vereadores, projetos com a Inclusão do termo jovem na Lei Orgânica do município, além do de criação do Conselho Municipal e da Coordenadoria de Políticas Públicas de Juventude. 

Com certeza será um ganho para os jovens de lá e espero voltar para juntos comemoramos se Deus quiser essas aprovações. 

Novos amigos!

Com essa minha visita a região de Sorocaba pude conhecer a sede da Folha de Boituva e da ONG Lunos do agora meu amigo Luis Carlos Paes Vieira e dos brothers Renato Melaré e Rodrigo Calzetta Freire. 

Foi muito bom conhecê-los…abraços!

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest