fbpx

Entrega de lenços vira piada entre os servidores do Daep

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), realizou nesta quinta-feira (10), um café da manhã para celebrar com os servidores homens o Dia dos Pais. Durante a comemoração, que teve a presença do vice-prefeito e secretário de Governo e Gerência da Cidade, Carlos Alberto Feltrin (PMDB), os funcionários foram agraciados com uma pequena lembrança – um lenço de bolso.

Segundo informações obtidas pelo Blog, logo após o início da entrega do ‘mimo’ começaram as piadas – Este lenço é para enxugar as lágrimas do aumento que os servidores não terão no vale alimentação? – questionou um servidor. Outros questionaram inclusive o tamanho – É tão pequeno que só dá para enxugar as lágrimas mesmo – falou outro funcionário.

Lembrancinhas
Já é de praxe o Daep presentear os funcionários com lembrancinhas em datas comemorativas como o Dia das Mães e o Dia dos Pais. De acordo com informações disponibilizadas no site da Prefeitura de Penápolis, foram gastos R$ 487,20, na aquisição de lenços de bolso para o Dia dos Pais. O Blog apurou ainda que foram comprados cerca de 200 lenços – um para cada servidor da autarquia.

A compra realizada sem a necessidade de licitação, foi feita no dia 1º de agosto, quatro dias após o anúncio por parte do Sindicato dos Servidores Públicos de Penápolis de que não teriam reajuste no vale alimentação.

Bastidores
Nos bastidores correm a informação que após o constrangimento durante o café da manhã, o vice-prefeito Feltrin teria questionado o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata. Essa não seria a primeira vez que os dois se desentenderam em três meses de governo.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest