Barbudo de opinião
seja membro

Ouça a Live do Faria dessa terça-feira (15)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Adiados

O projeto de lei que pretende revogar dispositivo que trata como indelegável a competência decisória do prefeito a autorização de despesas foi adiado por duas sessões. A decisão foi tomada após longa discussão durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Penápolis, na noite dessa segunda-feira (15).

Além dele, outros dois projetos foram adiados. O projeto que alteração a chefia de serviço de avaliação de desempenho e promoção para chefia de relações institucionais, bem como, o PL que estabelece convênio da prefeitura com a Funepe para fortalecimento de integração entre ensino, serviços e comunidade no âmbito do SUS.

Esses e outros assuntos irei abordar durante a Live do Faria dessa terça-feira (16), às 20h.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ouça a Live do Faria dessa terça-feira (15)

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia