Barbudo de opinião
seja membro

Médico ligado a OSs de Pacaembu pousou com governador Márcio França em Penápolis. Veja a foto.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

No dia 30 de junho, data em que o governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), anunciou o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Penápolis – o médico anestesista Cleudson Garcia Montali – ligado a OSs Associação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu – foi flagrado descendo da aeronave que trouxe o governador à cidade.

Uma foto publicada nas redes sociais mostra que ainda na pista do Aeroporto Estadual “Dr. Ramalho Franco”, correligionários recepcionaram o governador Márcio França, enquanto o médico ligado à OSs descia da aeronave.

Médico Cleudson Montali saindo do avião com governador Márcio França (PSB)

Segundo o Aeroporto Estadual de Penápolis “Dr. Ramalho Franco”, o avião pousou em Penápolis às 8h30 da manhã, sendo que no dia, além do governador Márcio França, desembarcou apenas mais um tripulante. Após o desembarque, a aeronave seguiu viagem à Araçatuba. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Faria, ainda em novembro.

Já de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave de fabricação brasileira é de propriedade de um dos maiores bancos privados do país, contudo, é operado por uma empresa de fabricação de eletrodomésticos sediada no município de Araçatuba.

VISITA

Na sua breve visita à Penápolis, o governador prestigiou a inauguração do Campus II da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe), e autorizou também a construção de uma rotatória na via de acesso Sargento Arnaldo Covolan, na entrada do prédio em construção da Bonolat.

Em todo o Estado existem 59 AMEs em funcionamento e o de Penápolis deve atender toda a região.

Após a visita, de acordo com o Aeroporto de Penápolis, o governador Márcio França usou um helicóptero Águia da Polícia Militar até Araçatuba. De lá pegaria um voo para São Paulo.

OUTRO LADO

O Blog do Faria telefonou para o médico anestesista Cleudson Garcia Montali, mas ele não atendeu às ligações. Já o governador Márcio França, o blog enviou solicitação à assessoria de imprensa do governo, mas, até o fechamento e publicação dessa matéria não havia respondido os questionamentos.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico ligado a OSs de Pacaembu pousou com governador Márcio França em Penápolis. Veja a foto.

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia