fbpx

Médicos da Santa Casa confirmam paralisação a partir dessa terça-feira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Os médicos da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis confirmaram na tarde dessa segunda-feira (10), a paralisação dos atendimentos do hospital. O motivo é o atraso de, pelo menos, dois meses dos pagamentos de plantões médicos, bem como, de 11 meses da produção médica. A decisão já foi informada ao Ministério Público.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Faria, o meio da tarde de hoje, a direção da Santa Casa enviou proposta para os médicos, com a intenção de pagar até o fim de semana de 50% restante dos plantões de fevereiro/2019, como também, do trimestre de julho, agosto e setembro de 2018, referente à produção médica.

A direção propôs ainda o pagamento até o final do mês, da produção médica referente aos meses de outubro a dezembro de 2018 e janeiro e fevereiro de 2019, com recursos restantes a serem repassados pela Unimed.

Apenas os casos emergenciais – quando há o risco de morte iminente – e as urgências – sem risco iminente -, não deixarão de ser atendidas, inicialmente, no pronto-socorro. Os pacientes que já se encontram hospitalizados na Santa Casa terão seus tratamentos concluídos, sem prejuízos adicionais.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest