fbpx

“Melhor coisa que fiz da minha vida”, afirma Petros ao citar Penapolense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Em recente entrevista para o canal Desimpedidos, do Youtube, o jogador do São Paulo, Petros, afirmou que sua passagem pelo Penapolense, em 2014, foi a melhor coisa que aconteceu na vida. Segundo ele, possuía diversas propostas, inclusive de clubes maiores que jogariam a série B do Campeonato Brasileiro, mas, o seu empresário insistiu que iria jogar pelo a pantera da noroeste.

“Foi interessante porque eu tinha feito dois anos bons de série B pelo Boa [Esporte]. No primeiro fiz 34 jogos dos 38 e no segundo 35 dos 38, então eu tinha muitos minutos jogados e isso tem importado muito pelos clubes na hora de contratar. Aí eu tinha muitas propostas de série B, de clubes maiores e daí meu empresário disse que eu iria para o Penapolense – esse cara tá ficando louco, como que eu vou pro Penapolense, o time vai jogar dois meses e acabou o ano e se der tudo errado eu estou fudido – todo mundo se apresentou no Penapolense e eu não fui fiquei em casa. [Disse que] não vou porque são dois meses e eu tenho propostas melhores e meu empresário sempre taxativo: ‘Você vai, se você não vir você não vai pra time nenhum’. Me obrigaram quase a ir pro Penapolense e no fim das contas foi a melhor coisa que fiz da minha vida”, salientou Petros. 

Destaque
Com relação ao destaque o clube teve naquele ano, Petros diz que a direção à época conseguiu montar um time competitivo que resultou no título de campeão do Interior. “[Ninguém imaginaria] que eles iriam montar um time tão competitivo, tão bom como foi aquele. Fazer um paulista bom, ser o campeão do interior e para mim, na realidade foram os dois meses mais intensos e melhores da minha vida porque foi o grande trampolim, que me deu a oportunidade de aparecer para o futebol, que foi quando eu consegui chegar no Corinthians”, finalizou.

Confira a entrevista completa do Petros no Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube. 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest