Barbudo de opinião
seja membro

Ministério Público solicita cópia de sindicância envolvendo setor de ambulâncias

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Sindicância

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) solicitou, no último dia 24 de abril, à Prefeitura de Penápolis cópia integral da sindicância que investigou possíveis irregularidades no setor de ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, bem como, de uma empresa de transportes contratada pelo Poder Público.

De acordo com o promotor de justiça substituto, Vinicius Barbosa Scolanzi, a administração municipal tem prazo de 10 dias para enviar a documentação – que irá instruir a representação civil nº 43.0373.0000833/2019-7.
“Esclareço que constitui crime, punido com penas de reclusão de um a três anos e multa, a recusa, o retardamento ou a omissão de dados técnicos indispensáveis à propositura da ação civil, quando requisitado pelo Ministério Público”, explica o promotor.

O ofício foi entregue, nesta terça-feira (30), ao vice-prefeito e secretário de Governo e Gestão Participativa, Carlos Alberto Feltrin (MDB) e enviado no mesmo dia à Procuradoria Geral do Município.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministério Público solicita cópia de sindicância envolvendo setor de ambulâncias

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia