Barbudo de opinião
seja membro

MÚSICOS PENAPOLENSES LANÇAM PROJETO AUTORAL DENOMINADO “MUNDO MARGINAL”

Mundo Marginal web 2

Capitaneado pelo músico e ator Daniel Dhemes, radicado há cinco anos no Rio de Janeiro, a banda Mundo Marginal, com músicos penapolenses lançaram recentemente na internet o hit “Não vá embora”. A banda é formada com Dhemes no vocal; Leandro Muraroto na guitarra; Carlos “Nego Bala”, no teclados; Zezinho Marques na bateria, Danilo Borges no baixo e Jonas Munhoz na guitarra solo. O projeto autoral é baseado na pesquisa musical focada no Pop Groove, com influências do Funk, Soul, Pop, MPB, Hip Hop, entre outros ritmos.

“O objetivo do projeto é fazer uma música de qualidade e que atinja todos os públicos, fazendo propagar a música marginal, o ritmo marginal para toda parte do universo, fazendo o mundo dançar, ser feliz, mas também vem para provocar pensamentos de um mundo melhor através das músicas e da poesia marginal”, comenta o cantor.

A primeira música foi gravada no Estúdio Luna em janeiro e agora o músico volta à cidade para gravar outras músicas do EP.
“Eu já tinha composto várias músicas, mas, quando fui visitar a minha mãe, o Leandro me convidou para fazer um som. Cantei algumas composições minhas e daí começou todo o projeto ‘Mundo Marginal’ – que eu já tinha idealizado há algum tempo”.

Dhemes explica que a primeira música para lançar o projeto ‘Mundo Marginal’ com um áudio e um vídeo da música, mas, que o EP terá sete músicas e a previsão é de ser lançado já em março com um show de lançamento. “Foi bom fazer este projeto com o pessoal aqui em Penápolis, pois, são uns caras muito bons e tocando muito, muito mesmo. Fiquei muito feliz com o resultado e vamos levantar um super projeto legal. Estamos confirmando parcerias que farão participações importantes no EP. Podem esperar que vem muita surpresa aí”, salienta.

Crítica
Daniel Dhemes explica ainda que os renomados Carlos Dafé e o guitarrista de Erasmo Carlos, Luiz Lopez, viram o vídeo e gostaram do trabalho. “Mundo Marginal é cheia de alquimia”, comenta Dafé. Já o guitarrista explica “Tá muito bonito. Ótima música, belos arranjos e a galera tá sacando rápido o ritmo do jornal”, salienta Lopez.

Para acompanhar o trabalho do Mundo Marginal basta acessar a página do Facebook: https://www.facebook.com/Mundomarginaloficial.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MÚSICOS PENAPOLENSES LANÇAM PROJETO AUTORAL DENOMINADO “MUNDO MARGINAL”

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia