fbpx

“O objetivo é que a população de baixa renda tenha acesso a moradia melhor”, diz vereador Isanoel Ditinho

Ricardo Faria

Ricardo Faria

Ricardo Faria, é jornalista e autor do Blog do Faria.

O hoje vereador Isanoel Machado, popularmente chamado de Ditinho, é uma daquelas pessoas que você deseja ser amigo para o resto da sua vida.

No Faria Talks dessa quarta-feira (24), que durou 1h30, conversamos sobre a história, onde teve que ultrapassar as barreiras do impossível para conseguir, por exemplo, uma vaga de emprego.

Outra marca importante da sua trajetória é que ele sempre ajudou o próximo. Seja numa simples ação de entrega de ovos de Páscoa a entidades do município, seja numa reforma de uma casa para uma pessoa que precisa.

Hoje na Câmara pretende olhar para as pessoas que mais precisam. Um exemplo disso é o projeto de lei que ele está elaborando para proibir concessionária de energia ou o departamento de água a cortarem o fornecimento de luz e água, respectivamente, em épocas de feriados ou finais de semana prolongados e nas sextas-feiras após o 12h.

Uma outra ação, é de trazer à tona a discussão sobre a possibilidade de desmembramentos de terrenos residenciais de no mínimo 125 metros quadrados. Possibilitando a venda de terrenos mais baratos para a população de baixa renda, proporcionando acesso a moradia digna.

Assista o Faria Talks na íntegra:

Ou escute no Spotify:

JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA MEMBRO DO BLOG DO FARIA

APOIE O NOSSO PROJETO

R$9,90/mês

os primeiros 7 dias grátis

apoie o jornalismo independente