fbpx

Oreia será o novo Secretário de Agricultura da Prefeitura de Penápolis

Sem muitos detalhes, a Prefeitura de Penápolis anunciou que o atual chefe de serviço, Agnaldo Tomé, o “Oreia”, será o novo secretário de Agricultura a partir da próxima segunda-feira (12). Oreia entrará no lugar do ex-vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), que pediu demissão para tocar projetos pessoais, informa o release da Secretaria de Comunicação. 

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral, Oreia tem 52 anos, é administrador e concorreu ao cargo de vereador nas últimas quatro eleições (2004, 2008, 2012 e 2016). No pleito passado, com 75 votos, ficou como 11ª suplente na chapa PMDB/PSDB – que elegeu os vereadores Tiquinho (PSDB), Ziza do Nascimento e Roberto Delfino (PMDB).

Atualmente tornou-se mais do que nunca, necessária uma imprensa profissional e independente. Se o Blog do Faria faz parte da sua vida, faça sua assinatura. Sai uma cerveja ao mês.

DESPEDIDAS

De acordo com a Prefeitura de Penápolis, nesta sexta-feira (9), membros da equipe de governo da Prefeitura participaram de uma reunião de despedida para o ex-presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Cláudio Tiradentes, e o ex-secretário municipal de agricultura, Fábio Pereira da Silva, o Fabinho. Ambos saem da equipe de governo para tocarem projetos pessoais. 

O prefeito Célio de Oliveira (sem partido) agradeceu os ex-secretários pela valiosa contribuição à gestão municipal. “Sabemos que não é fácil atuar no serviço público, principalmente por conta da grande demanda e carência de recursos para tocar as pastas, entretanto pudemos contar com o empenho e dedicação destas duas pessoas de grande confiança e competência. Só temos a agradecer, pois sabemos que tanto o Cláudio como o Fabinho fizeram o melhor possível em suas funções”, comentou o prefeito.