fbpx

‘OS HEDONISTAS´ APRESENTAM ESPETÁCULO HOJE NO CINE LÚMINE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Divulgação
A impossível tarefa de passar são e salvo pela vida é um dos pontos de partida do espetáculo “Os Sobreviventes”, traz à tona questões como a opressão, medos, traumas e o autoaprisionamento, e coloca como figuras centrais pessoas que, apesar de tudo, se mantiveram em suas existências.

O espetáculo é mais recente trabalho de ‘Os Hedonistas’, companhia de teatro da cidade de Birigui, que se apresenta hoje (15), a partir das 20h30, no Cine Teatro Lúmine, por meio do Sesc Birigui.

Em cena, Cláudio procura por uma psicóloga para entender e tentar solucionar seus conflitos. Neste encontro, ambos acabam sendo colocados frente a suas lembranças, que incluem momentos de opressão e discriminação acerca de questões como homossexualidade e feminismo.
MONTAGEM
O espetáculo é para o público adulto maiores de 16 anos e tem por objetivo trabalhar questões referente à diversidade sexual. De acordo com o grupo, a peça foi baseada no método de escrita automática vivenciada em uma oficina com o Teatro da Vertigem e incitados pelas indagações propostas pela direção, os atores desenvolveram textos baseados em seus relatos pessoais.

Para montagem de cenas, além dos textos produzidos foram usadas como ferramentas imagens que fizessem referência aos temas abordados. 
FICHA TÉCNICA

Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Duração: 40 minutos
Direção/Sonoplastia e Iluminação: Renata Carvalho
Dramaturgia e Maquiagem: Bárbara Teodósio
Elenco: Bárbara Teodósio, Djalma França e Evandro Cláudio
Cenário e Figurino: Evandro Cláudio
Áudio Visual: VJ TUPYCAÍNA (João Luiz de Oliveira).
Operador de Som: Charles Ferlete.
Material Gráfico: Tiago Junqueira
Orientação: Fabiana Monsalú

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest