Barbudo de opinião
seja membro

‘OS HEDONISTAS´ APRESENTAM ESPETÁCULO HOJE NO CINE LÚMINE

1
Divulgação
A impossível tarefa de passar são e salvo pela vida é um dos pontos de partida do espetáculo “Os Sobreviventes”, traz à tona questões como a opressão, medos, traumas e o autoaprisionamento, e coloca como figuras centrais pessoas que, apesar de tudo, se mantiveram em suas existências.

O espetáculo é mais recente trabalho de ‘Os Hedonistas’, companhia de teatro da cidade de Birigui, que se apresenta hoje (15), a partir das 20h30, no Cine Teatro Lúmine, por meio do Sesc Birigui.

Em cena, Cláudio procura por uma psicóloga para entender e tentar solucionar seus conflitos. Neste encontro, ambos acabam sendo colocados frente a suas lembranças, que incluem momentos de opressão e discriminação acerca de questões como homossexualidade e feminismo.
MONTAGEM
O espetáculo é para o público adulto maiores de 16 anos e tem por objetivo trabalhar questões referente à diversidade sexual. De acordo com o grupo, a peça foi baseada no método de escrita automática vivenciada em uma oficina com o Teatro da Vertigem e incitados pelas indagações propostas pela direção, os atores desenvolveram textos baseados em seus relatos pessoais.

Para montagem de cenas, além dos textos produzidos foram usadas como ferramentas imagens que fizessem referência aos temas abordados. 
FICHA TÉCNICA

Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Duração: 40 minutos
Direção/Sonoplastia e Iluminação: Renata Carvalho
Dramaturgia e Maquiagem: Bárbara Teodósio
Elenco: Bárbara Teodósio, Djalma França e Evandro Cláudio
Cenário e Figurino: Evandro Cláudio
Áudio Visual: VJ TUPYCAÍNA (João Luiz de Oliveira).
Operador de Som: Charles Ferlete.
Material Gráfico: Tiago Junqueira
Orientação: Fabiana Monsalú

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

‘OS HEDONISTAS´ APRESENTAM ESPETÁCULO HOJE NO CINE LÚMINE

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia