fbpx

PENÁPOLIS CONTRA A DENGUE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Hoje eu conversei por telefone com o presidente da Câmara Municipal de Penápolis, o vereador Alexandre Gil de Melo (PT), sobre a reunião que acontecerá amanhã, 29, às 19h, na Sala Pereira Filho, sobre a dengue. 
Segundo ele, foi convidado além da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, os membros do Pronto Socorro, da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Sucem, Comitê de Combate a Dengue e da DRS (Diretoria Regional de Saúde) da cidade de Araçatuba para explanar sobre a real situação da proliferação da doença no município. 
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a situação é de emergência, pois, já foram confirmados 158 casos de dengue e 484 notificações a serem realizados todos os exames necessários. Neste caso, isto é, segundo informações extraoficiais faltam apenas 20 casos para se declaram epidemia. 
Durante a reunião, o vereador e toda a população poderão tirar dúvidas sobre quais serão os próximos passos da prefeitura para conter a proliferação do mosquito e assim prevenir novos casos da doença. 
E você está preocupado com a onde de dengue na cidade? 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest