fbpx

PENÁPOLIS REGISTRA 6ª MORTE POR DENGUE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Um idoso de 65 anos, morador da Vila América foi a 6ª vítima que morreu por causa da dengue. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis a morte ocorreu no domingo, 08, na Santa Casa de Misericórdia. 
Segundo informa a Secretaria de Saúde, o senhor sentiu os primeiros sintomas no dia 23 de fevereiro e deu entrada no Pronto Socorro local no dia 24 de fevereiro, sendo internado na Santa Casa, onde permaneceu até a data da morte. O mesmo estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a dengue foi confirmada por exame no dia da internação.
CASOS
O primeiro caso de morte foi de um homem de 33 anos, cujo óbito ocorreu em 05 de fevereiro; o segundo caso foi de uma idosa de 94 anos, no dia 14 de fevereiro; o terceiro ocorreu no dia 15 de fevereiro, sendo a vítima outra idosa de 78 anos; o quarto óbito aconteceu dia 17 de fevereiro, com mais uma idosa de 77 anos; o quinto caso de morte por dengue foi registrado no dia 26 de fevereiro, sendo a vítima um idoso de 89 anos).
DADOS 
A Secretaria Municipal de Saúde informou o seguinte boletim da dengue: 2.172 notificações, 754 positivos por exame laboratorial, 531 positivos por exame clínico/epidemiológico – somando ao todo 1.285 positivos – além de 808 aguardando resultados de exames e 06 óbitos entre os moradores da cidade.
***Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penápolis

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest