fbpx

Secretário de saúde afirma que município apresentará hoje ao Estado cinco prédios para AME

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O secretário de saúde do município de Penápolis, Wilson Carlos Braz, afirmou na manhã desta quarta-feira (28), em entrevista ao programa Radar, da Ativa FM, que a prefeitura apresentará hoje, às 10h, na DRS 2 (Diretoria Regional de Saúde), em Araçatuba, pelo menos cinco prédios com condições de receber a unidade do AME Cirúrgico. Uma das alternativas seria algumas áreas da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.

Segundo Braz, no primeiro momento todo o projeto AME existe a aprovação da planta na área que o prefeito Célio de Oliveira disponibilizou, existe a vistoria dessa área e o parecer técnico favorável a instalação do AME na cidade de Penápolis pela DRS Araçatuba. “Toda a parte técnica está positiva para a instalação do AME em Penápolis. Ou seja a construção do AME em Penápolis e o processo já está em São Paulo concluído, contemplando Penápolis com o AME”, explica.

Leia também: Governador Geraldo Alckmin não garante AME em Penápolis

Mas, que agora com o pedido do governador Geraldo Alckmin, a cidade disponibilizará alguns imóveis para a implantação da unidade. “Hoje estaremos lá na DRS levando cinco imóveis da cidade que pode atender o AME”.

Perguntado se o secretário poderia adiantar um dos locais – Braz comentou que um dos imóveis é a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Além do secretário, no encontro estarão presentes o prefeito Célio de Oliveira (PSDB) e o diretor da DRS 2, Silvio Cesar Santos Órfão.

Confira trecho da entrevista do secretário:

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest