fbpx

Prefeito Célio de Oliveira procura blog e diz que não realizou prova da Univesp

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

O prefeito Célio de Oliveira (PSDB) procurou o BLOG DO FARIA para desmentir a matéria “Prefeito e vice não passam no vestibular de Gestão Pública da Univesp” e disse que este tipo de matéria pode despertar uma analogia para as pessoas tirarem o sarro.

“Mas aqui vai a verdade, poderíamos não ter passado mesmo. Porém não fizemos a prova, porque tínhamos falado que só faríamos se tivesse dado só o mínimo de inscritos”. Em outro momento escreveu: “Não fizemos o vestibular, em respeito aos mais de 120 inscritos, quando só tinham 50 vagas. Tivemos a grandeza e estamos cursando particular e pagando do nosso bolso”.

REDES SOCIAIS
Já em seu perfil no Facebook, Célio de Oliveira disse estar sofrendo todo tipo de perseguição aqui em Penápolis por parte dos opositores inconsequentes, desleais e invejosos. Disse ainda que ele e seu vice Carlos Alberto Feltrin (PSDB) têm é trabalhado por Penápolis. “acordamos cedo, dormimos tarde, não temos sábado, domingo nem feriado.. temos um comprometimento em servir e isso tem incomodado muito..”, explica na publicação.
Com relação ao fato, Célio voltou a salientar que ele e Feltrin se inscreveram no vestibular de Gestão Pública da Univesp, mas decidiram não realizar a prova para em caso de serem aprovados não iria tirar vaga de outro concorrente. CONFIRA POSTAGEM COMPLETA NO FINAL DA MATÉRIA

ERRAMOS
O Blog do Faria errou. No afã de oferecermos um material com exclusividade, pecamos na hora de checar uma simples informação – prestou ou não prestou o vestibular? Isso feriu frontalmente o manifesto do canal que visa publicar conteúdos com maior criticidade, levando de fato uma seleção conteúdos relevantes e que fortaleça ainda mais a reflexão de nossos leitores.
O fato em si é noticia, porém, deveria ter passado pelo crivo da checagem antes de ser publicada, como assim é feito com todo o nosso conteúdo.
Vale ressaltar ainda que este blog, diferente de diversos meios de comunicação tradicional não serve ao governo ou a oposição, muito menos é oposição a qualquer administração ou político. Nosso trabalho é trazer as mais relevantes informações para um público seleto que busca diferentes visões do “mais do mesmo” que é publicado atualmente.

CONFIRA POSTAGEM COMPLETA DO PREFEITO CÉLIO DE OLIVEIRA

Foto: Alexandre Souza/Folha da Região

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest