Barbudo de opinião
seja membro

Prefeitura de Penápolis concede 0% de aumento ao servidor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Aumento

A Prefeitura de Penápolis não concederá reajuste salarial real, aos servidores públicos do município. A informação foi dado pelo representante do governo, o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Ênio Cesar Almeida, aos empregados durante a Assembleia Geral dos Servidores, na tarde dessa quinta-feira (7).

O prefeito Célio de Oliveira (sem partido) e seu vice Carlos Alberto Feltrin (MDB) não compareceram a reunião.

Enio explicou que mesmo que a folha de pagamento esteja em pouco menos de 48%, não é possível conceder nenhum reajuste no momento.

Os servidores questionaram os recentes privilégios que a administração proporcionou a algumas categorias, como os médicos que receberão gratificação por produtividade e uma única médica que receberá o teto de auxílio moradia e alimentação do Programa Mais Médicos.

REAJUSTES

Diversos servidores lembraram que o prefeito Célio de Oliveira comentou em assembleia que até o final do mandato – em dezembro de 2020 – iria repor parte das perdas salariais, que atualmente está em 20%.

No final da assembleia, os servidores aprovaram que no próximo encontro deverá obrigatoriamente ter a participação do prefeito para iniciar qualquer tipo de negociação.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura de Penápolis concede 0% de aumento ao servidor

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia