fbpx

PITACOS #23

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
PRONTO SOCORRO
E o assunto Pronto Socorro voltou a ser pauta na tribuna livre da última segunda-feira, 10. O munícipe José Eduardo de Oliveira voltou a Câmara para ratificar tudo que ele havia dito na sessão do dia 17 de fevereiro. “Eu não falei de eutanásia, não falei de crime, eu simplesmente relatei o que eu vi e ouvi”. Salienta. Só desejo que casos como este sejam investigados para que nunca mais aconteça. 
ESTAGIÁRIOS
E o vereador Alexandre Gil [PT], repercutiu matéria noticiada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, no último dia 09, sobre as inscrições e provas do processo de contratação de novos estagiários promovido pelo CIEE. Os estudantes teriam que ir até a cidade de Araçatuba para fazer a inscrição e realizar a prova no mesmo dia. Segundo ele, é inadmissível isso acontecer, pois, geraria custos para a família levar os estudantes em outra cidade. 
CIP
E o Prof. Luiz [PSDB] cobrou novamente a Administração Municipal que envie até semana que vem os relatórios de quanto foram arrecadados com a CIP – Contribuição de Iluminação Pública, pois, teria sido aprovada emenda do vereador Nardão Sacomani [DEM] que exigia a entrega até o dia 20 do mês seguinte as informações. Segundo ele, caso não chegue entrará com uma denúncia do Ministério Público. 
REAJUSTE 
Como eu tinha adiantado na página do Facebook, houve nesta segunda a votação dos reajustes salariais dos vereadores, prefeito e vice-prefeito. Os valores foram reajustados em 5,5%, segundo a inflação no último ano. O que me chamou atenção é que projetos dessa magnitude não há discussão e os parlamentares não usam da palavra, e o presidente da Câmara faz até mais rápido o processo de votação para que não ocorra nenhum tipo de manifestação. Enfim, magistralmente reajustaram mais uma vez os seus próprios salários. 
JUDÔ
E uma munícipe usou a tribuna para expor as dificuldades que ela e outras mães estão enfrentando para matricular seus filhos na aula de judô. Para ela, o professor esta se recusando de receber nossos alunos, pois, ele não estaria recebendo. A bancada do PT fez um requerimento verbal pedindo informações sobre esse caso. 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest