Barbudo de opinião
seja membro

QUANDO O CÉLIO DE OLIVEIRA REASSUME A PREFEITURA?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
célio

A resposta para este questionamento é: não sei.

Isso porque a decisão da última quinta-feira (27), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que garantiu o retorno do prefeito Célio de Oliveira (PSDB) ao comando da cidade de Penápolis, ainda não foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico.

Segundo informações do cartório da 87ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo, em Penápolis, após a publicação correrá três dias úteis para confirmar o trânsito em julgado. Daí sim, o TSE enviará à justiça eleitoral local os trâmites para diplomar e empossar Célio e seu novo vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin (PMDB).

Entre os trâmites estão a comunicação oficial ao prefeito e vice eleitos nas eleições do ano passado; ao prefeito interino Rubinho Bertolini (SD) e ao presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Evandro Tervedo de Novaes (DEM).

Posse
Com relação à posse de Célio e Feltrin, ela não necessariamente deverá ocorrer em uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Penápolis. Ela poderá ocorrer em qualquer local e horário decidido pelo juiz eleitoral.

Portanto assim que tivermos novas informações publicaremos aqui.

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

QUANDO O CÉLIO DE OLIVEIRA REASSUME A PREFEITURA?

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia