Que ano hein!?

Ricardo Faria

Ricardo Faria

Ricardo Faria, é jornalista e autor do Blog do Faria.

Lembro-me exatamente onde eu estava na virada de ano. Naquele momento, com minha família, imaginávamos que seria um ano incrível.

Mas, a partir de março, tudo mudou. A pandemia do novo coronavirus – o Covid-19, chegou e nos três primeiros meses ficamos isolados em casa.

Depois, quando demos conta que a pandemia não iria passar, tentamos voltar ao novo normal, com todo o cuidado possível. Contudo, atitudes que minimizavam a doença que matou mais de 180 mil brasileiros, fizeram com que parte da população aceitassem que estava tudo bem. E definitivamente não está!

Naquele momento, me tiraram do ar no rádio, por expressar a minha opinião contrária com a “marolinha” que estava por vir. E aqui no blog comecei a relatar todas as omissões da gestão Célio e Feltrin com relação ao coronavirus, que culminou com a prisão do então secretário de saúde, Wilson Carlos Braz, o “coroner”.

Na sequência, enfrentamos uma eleição de Davi contra Golias. Enquanto estávamos tentando uma cadeira no poder legislativo, pessoas de todos os lados, estavam trabalhando muito para que eu não entrasse na política institucional. E conseguiram. Mas, também consegui ajudar a tirar o atual grupo que usou e abusou de ações de corrupção.

Mesmo que não reconheçam o meu papel, sei que contribui e muito para tirar esse grupo da prefeitura. Entretanto, continuarei aqui, nesta página, apresentando todos os fatos necessários para trazer a verdade para todos os penapolenses. Independente de quem estiver no governo. Meu papel é ficar de olho e assim eu farei.

Mas hoje, queria agradecer você por estar comigo em todos os momentos e compartilhar comigo todos os desafios que enfrentei. Você foi incrível e sem você nada disso teria sido possível.

E no próximo dois anos, teremos diversos novidades por aqui – que com certeza deixará você surpreso -; Espero continuar contando com você. Posso contar?

JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA MEMBRO DO BLOG DO FARIA

APOIE O NOSSO PROJETO

R$9,90/mês

os primeiros 7 dias grátis

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Que ano hein!?