fbpx

RUMO À SEGUNDA…SERÁ?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print
Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC
É difícil fazer uma crítica em Penápolis, pois, os interlocutores  se sentem pessoalmente ofendidos sem saber separar o que é pessoal do que é público ou privado. 
Não podemos negar o que o Nilso e a família Moreira fizeram pelo Clube Atlético Penapolense e consequentemente a Penápolis. Em uma ascensão meteórica do time da terra de Maria Chica sair da terceira divisão para a elite do maior campeonato estadual do Brasil. 
A visibilidade que Penápolis alcançou foi graças aos belíssimos times que a diretoria penapolense montou. Um dos responsáveis é o talentoso gerente de futebol Paulo Rogério de Carvalho, ex dirigente do Santos Futebol Clube trazendo a experiência de uma grande agremiação. 
Entretanto, neste ano o meio de campo do time está sem cérebro, perdemos o Guaru [nosso eterno maestro], o camisa 10 que chamava a responsabilidade pra si. Tínhamos Liel um volante raçudo que fazia dupla com o Washington tornando-se um dos melhores do Paulistão 2014; e Petros que pelo ótimo campeonato paulista foi contratado pelo Corinthians [na época o presidente prometera um novo Petros], porém, é uma equipe apática, acéfala, que não cria nenhuma oportunidade de gol. 
O nosso camisa 10, Wellington Bruno, apagado nos três jogos, não criando nada. Com isso o bom atacante Crislan só consegue marcar se for bola parada como no último jogo ou numa falha da defesa do São Paulo que ele com faro de gol não perdoou. 
Mesmo que com dois meses de preparação, ainda sim, sentimos que falta muito para esse elenco ter o entrosamento daquele time que registrou na história a nossa primeira semifinal do Paulistão. 
Se continuar assim, lamentamos profundamente, pois, com o elenco do jeito que está não continuará no Paulistão, amargando a segunda divisão em 2016.

Não foi atoa que parte da torcida capeana começou a gritar o nome de Guaru, com grande saudades do ídolo. Não tenho dúvida que no jogo contra o Rio Claro, o meia será ovacionado. 

Mas, continuarei acreditando que o Penapolense dará a volta por cima e já no próximo jogo contra o São Bernardo na terça-feira. Não vamos desistir nunca, afinal: “Vamos ganhar CAP”.

Qual a sua opinião? 

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest