fbpx

Sindicato convida servidores para próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Share on print

Com dois projetos em pauta e que afeta diretamente o servidor público municipal, o SindServPen (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis), convida os mais de 1.900 servidores da Prefeitura de Penápolis, do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), a comparecerem a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 5.

Um dos projetos de lei é o de número 4, que altera a promoção horizontal dos servidores públicos – a avaliação de mérito – retirando o percentual de 2,4%. Este projeto é alvo de críticas por parte dos próprios vereadores, existindo, inclusive, a possibilidade de entre hoje (2) e segunda-feira, o governo recuar e pedir a retirada do projeto da pauta.

O segundo é o projeto de número 2, que altera a lei de afastamento do servidor público, passando de seis meses para um ano o intervalo de um afastamento para o outro, além da licença não ser suspensa durante o período.

Para a presidente da categoria, Maria José Francelino Pepino, a Zezé, é importante que todos compareçam na sessão na próxima segunda-feira. “Gostaríamos que todos os servidores estivessem presentes no dia para que juntos passamos evitar que estes projetos sejam aprovados”, escreveu no comunicado.

ARQUIVADO EM:

Deixe sua opinião sobre o assunto...

COMPARTILHE ESTE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest