Barbudo de opinião
seja membro

“Só através da educação política, conseguiremos construir uma sociedade mais justa”, diz Letícia Sader

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Leticia Takano Sader (MDB), foi a minha entrevistada na Live do Faria desta segunda-feira (15).

Na oportunidade, ela contou sua história após sofrer acidente que mudou sua vida. Cadeirante, ela é a primeira pessoa com deficiência a assumir a presidência do poder legislativo municipal.

Com pouco mais de 70 dias na vereança, ganhou o respeito dos vereadores e protagonizou diversas discussões.

Entre elas, o uso indevido de uma ambulância municipal em um evento clandestino e os encontros com os funcionários do Hospital de Campanha do Covid-19, que não receberam seus salários, após o fechamento da unidade.

Recentemente foi coautora do projeto de lei que instituiu a Procuradora da Mulher no âmbito da Câmara Municipal e que visa coloca as políticas públicas das mulheres no centro da discussão legislativa.

Confira a entrevista na íntegra:

Se você preferir escutar:

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Só através da educação política, conseguiremos construir uma sociedade mais justa”, diz Letícia Sader

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia