Barbudo de opinião
seja membro

Sou jovem e amo minha cidade!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Amig@s, 
Nossa até parece que 2011 foi ontem né..rs! A verdade é que 2011 deixou muita alegria pra todos daqui de casa. Pra mim então nem se fala, foi o ano que mais produzi e que mais me senti realizado. 
Pra mim o passar do ano sempre é muito especial, pois além de comemorar a passagem de mais um ano, comemoro mais um aniversário e neste ano é especial, pois cheguei aos 30 anos. 
Se eu for levar em consideração a legislação brasileira meu “reinado” de jovem acabou exatamente ontem a meia-noite, mas graças a Deus, como consigo me sentir um eterno jovem, que venha todos os obstáculos e alegrias que encararei de frente, afinal, sou jovem!
E pra mostrar que sou jovem e que consigo encarar desafios, este ano vou me aventurar e alçar voos mais altos nas políticas públicas de juventude, buscando sempre a coletividade, pois este é o que move a juventude a quer mais e mais. 
Para além disso, tenho o desafio imposto pela Ana Paula Saab, de escrever um livro reportagem e já comecei a correr atrás, estou a procura de um tema bem bacana, alguém aí sugere um?
Estou querendo escrever sobre a cidade que me acolheu muito bem, onde fiz muitos amigos e no qual me deixa muito feliz com tudo que recebi. Parafraseando a Neusa (mulher de Tom Zé), ela disse que Tom Zé sempre está em Irará, exemplo, eles podem estar em Paris, mas Tom Zé está em Paris-Irará, ele sempre vê algo de Irará nas cidades por onde passa. Eu estou assim, por onde passo lembro da cidade princesa da cidadania, princesa da noroeste, a querida Penápolis. 
Então amigos e amigas, sempre que puder estarei aqui atualizando este cantinho e espero contar com os comentários de todos vocês. 
Espero contar com todos vocês durante este ano! 
Abraços!

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sou jovem e amo minha cidade!

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia