fbpx

Sou jovem e amo minha cidade!

Ricardo Faria

Ricardo Faria

Ricardo Faria, é jornalista e autor do Blog do Faria.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Amig@s, 
Nossa até parece que 2011 foi ontem né..rs! A verdade é que 2011 deixou muita alegria pra todos daqui de casa. Pra mim então nem se fala, foi o ano que mais produzi e que mais me senti realizado. 
Pra mim o passar do ano sempre é muito especial, pois além de comemorar a passagem de mais um ano, comemoro mais um aniversário e neste ano é especial, pois cheguei aos 30 anos. 
Se eu for levar em consideração a legislação brasileira meu “reinado” de jovem acabou exatamente ontem a meia-noite, mas graças a Deus, como consigo me sentir um eterno jovem, que venha todos os obstáculos e alegrias que encararei de frente, afinal, sou jovem!
E pra mostrar que sou jovem e que consigo encarar desafios, este ano vou me aventurar e alçar voos mais altos nas políticas públicas de juventude, buscando sempre a coletividade, pois este é o que move a juventude a quer mais e mais. 
Para além disso, tenho o desafio imposto pela Ana Paula Saab, de escrever um livro reportagem e já comecei a correr atrás, estou a procura de um tema bem bacana, alguém aí sugere um?
Estou querendo escrever sobre a cidade que me acolheu muito bem, onde fiz muitos amigos e no qual me deixa muito feliz com tudo que recebi. Parafraseando a Neusa (mulher de Tom Zé), ela disse que Tom Zé sempre está em Irará, exemplo, eles podem estar em Paris, mas Tom Zé está em Paris-Irará, ele sempre vê algo de Irará nas cidades por onde passa. Eu estou assim, por onde passo lembro da cidade princesa da cidadania, princesa da noroeste, a querida Penápolis. 
Então amigos e amigas, sempre que puder estarei aqui atualizando este cantinho e espero contar com os comentários de todos vocês. 
Espero contar com todos vocês durante este ano! 
Abraços!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin

ARQUIVADO EM:

Deixe a sua opinião sobre o assunto...